ENTREtantoTEATRO
Estrutura subsidiada:
     
 
Centro Cultural de Campo
O Centro Cultural de Campo, edifício construído de raiz para acolher o mais variado tipo de manifestações culturais, está equipado com sala de exposições, auditório, biblioteca e ainda um espaço museológico destinado à valorização da tradição do trabalho de extracção e transformação da Lousa, característico deste Concelho.

No ano de 2002, o ENTREtanto TEATRO assume, através de um protocolo estabelecido com a Câmara Municipal de Valongo, a dinamização deste Centro Cultural e dessa forma a vitalização cultural da freguesia de Campo. Comprometendo-se assim, em parceria com a autarquia, a desenvolver uma programação cultural diversificada que abranja as artes performativas, as artes plásticas, acções de formação e informação, paralelamente incentivando as visitas ao Museu da Lousa.

Desde Novembro de 2002, foram já apresentados e programados por esta companhia, espectáculos de teatro para a infância e público em geral, com várias companhias nacionais, café-concerto, café-teatro, eventos de gastronomia temática, formação em teatro e exposições.